QUE TIPO DE INFLUENCIADOR VOCÊ É?!

with Nenhum comentário

No mundo atual lidamos com uma das mais novas profissões, os digital influencers.

Aqueles que divulgam o seu modo de viver, apresentando através das redes sociais tudo que comem, fazem, bebem, compram, vestem, onde viajam entre outros. Ganham para divulgar marcas e produtos que confiam, e, em alguns casos, compartilhar seus valores e crenças.

Sem perceber na nossa vida, tanto pessoal quanto profissional, nós também influenciamos pessoas. Isso mesmo! Pode ter certeza que você gera influência em algumas pessoas do seu meio. Em quem você exerce influência na sua casa? Quem você influencia no seu trabalho? Já parou para pensar?!

Antigamente nós éramos influenciados apenas pelas pessoas com as quais convivíamos, mas hoje somos também influenciados por aqueles que seguimos virtualmente.

Pensando que você possa ser um influenciador , como você define o seu estilo? (Boa pergunta para entrevista…rsrsrs)

Você pode pensar que não exerce influência sobre ninguém, mas aviso que você exerce e nem sabe muitas vezes. Como você exerce essa influência? Através das suas ideias, das suas palavras, através do seu comportamento, através do seu estilo de vestir, através dos seus hábitos? Enfim, você influencia através da forma que você se coloca no mundo!

Hipoteticamente falando se você fosse um digital influencer na sua própria vida, como você se avalia? Será que você seguiria a si mesmo? Será que você estaria satisfeito com a sua forma de vida, tanto profissional quanto pessoal? Será que você seguiria as suas próprias dicas, através da sua forma de falar, dos seus hábitos, do seu comportamento e forma de viver? Fica aqui a reflexão!

Se nem você seguiria o seu “lifestyle” ou mesmo recomendaria para alguém, está na hora de buscar uma mudança pessoal, para que você se sinta feliz e satisfeito consigo mesmo. No final de cada dia quantos “likes” você daria para suas atitudes, realizações e interação com aqueles que você convive?!

Se você se sente confortável, espero que você possa dividir as suas transformações, os seus bons hábitos e a sua empatia com aqueles que estão ao redor.

Viver na verdade está relacionado com a sua forma de ser no mundo REAL, e não no mundo virtual. Que a sua satisfação pessoal e emocional consigo mesmo, seja sempre a mais importante! Que você possa observar o quanto está satisfeito com os seus próprios feitos ao invés de buscar aprovação de muitos, que nem se quer sabem o que te realiza e o que te preenche de fato.

Pense nisto! 😉

 

Deixe uma resposta