CURRÍCULO CAÇA PALAVRAS

with Nenhum comentário

 

Semanalmente recebo perguntas sobre elaboração de currículo.

Quero deixar uma informação importante para aqueles que estão buscando uma recolocação: CURRÍCULO NÃO PODE SER UM CAÇA PALAVRAS!

Pense com o olhar do recrutador que vai receber o seu material e tantos outros. Se ele precisa “caçar” as informações no seu perfil para obter o que procura, facilmente ela buscará as informações no próximo perfil.

Então, organize as informações sobre a sua formação, qualificações e experiências de forma clara e objetiva. O recrutador busca informações que possui na descrição da vaga, e sendo assim, espera encontrar tais informações no seu perfil. Se nada do que ele pede está lá ou mesmo ele demora para achar o que procura isso não torna seu perfil atrativo.

Como escrevo as qualificações? Observe quais informações são solicitadas nas vagas! Compartilhe o documento com alguém de sua confiança e peça um feedback, caso não possa ser atendido por um Consultor de Carreira.

Hoje existem vários modelos online que também podem ajudar na elaboração do seu perfil, quando o mesmo não é feito através de um site.

 

CONHEÇA O SERVIÇO QUE PODE TE AJUDAR: CARREIRA 4X4

ASSISTA VÍDEO SOBRE O TEMA: VÁRIOS CURRÍCULOS ENVIADOS, MAS NENHUM RESULTADO

 

 

 

 

Foto: freepik

Deixe uma resposta