CRUZANDO A LINHA DE CHEGADA!

with Nenhum comentário

Tem dias que a vida aperta mesmo. Tem dias que a gente precisa buscar aquela energia, aquela alegria e aquele entusiasmo lá no fundo da alma.

Comigo também não é diferente, pois todos nós somos, algumas vezes, desafiados em algumas áreas das nossas vidas.

Mas outro dia, quando isso aconteceu, me veio o seguinte pensamento: Sabe quando você decide participar de uma corrida? Ou quando você está praticando um exercício físico e você está quase terminando, mas parece que não vai ter fôlego, não vai conseguir? Mas, você não quer desistir, não quer deixar aquele sentimento vencer você, e se você esticar um pouquinho respirar e tranquilizar, quando você vê, pronto! Conseguiu! Ufa! E você fica feliz e orgulhoso pela superação. 

Então, se olharmos desta forma os dias que parecem ou de fato estão mais difíceis e pensarmos que pode ser aquela sensação de “falta pouco”, estou quase lá, as coisas ficam mais leves. Observe, faça o exercício: Pare, respire, tranquilize-se e tome aquele fôlego. Você está concluindo um dia, uma fase ou um momento mais difícil.

Mas, seja lá o que for lembre-se: Tudo é passageiro! Pense que você está próximo a sua linha de chegada e com certeza você vai atingir o seu resultado!

Qual será o seu prêmio/ganho? No mínimo a auto superação e a felicidade em perceber que está mudando, se transformando e se superando a cada dia.

Lembre-se que grande parte da forma de viver está dentro de você e não lá fora!

CLIQUE AQUI UMA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Deixe uma resposta