SE VOCÊ NÃO SABE ONDE QUER CHEGAR QUALQUER CAMINHO SERVE, CERTO?

with Nenhum comentário

E aí? Já completamos quase dois meses em 2017! Como você se sente? Motivação total para ir atrás dos seus projetos ou desânimo impregnado no corpo e na alma porquê não sai do lugar? Afinal, qual é o seu status?

O fato é que independente do seu momento o mundo gira, e continuará girando! A grande “sacada” é como você vai interagir com o mundo, e daí as perguntas acima são um norte de como você vai interagir com tudo aquilo que se apresentar no seu caminho. Que continuaremos sendo desafiados isso é uma certeza.

Agora, será que você já se questionou aonde você quer chegar? Será que seus próximos passos estão super claros? Será que você sabe como se preparar? Será que você se conhece tão bem para saber tudo aquilo que você tem como fortalezas? Você tem clareza dos seus valores? Reconhece quais foram suas principais realizações e aonde você agrega valor?

Estas e outras tantas perguntas fazem parte do seu Autoconhecimento! E saiba que ele é o seu grande aliado tanto na vida Pessoal quanto Profissional.

Se você não sabe aonde quer chegar qualquer caminho serve, certo? Se você não se conhece profundamente corre o risco de aceitar qualquer coisa ou situação… Além disso, será forte candidato ao coro do “Oh vida, oh céus, oh azar”…

Por isso, pare para refletir agora! Não se deixe engolir pelo excesso de procrastinação, desânimo ou autoconfiança em demasia. Escolha as ações corretas para conduzir a sua jornada para o destino que você quer, e não que o acaso te levar.

Se você já vem ensaiando em começar algum tipo de ação voltada ao Autoconhecimento, mas desistiu achando que não é para você ou mesmo para o seu “bolso”, saiba que hoje existem formas diversas para iniciar um projeto que caiba no seu tempo e orçamento. As opções vão desde conteúdos gratuitos (aqui no site e nas redes sociais), serviços de Coaching mais breves ou mesmo trabalhos em grupo.

Então, quem quer mudar o rumo, tem alternativas à disposição e não deve se prender em desculpas, certo?!

EU QUERO e POSSO TE AJUDAR!

Vamos construir esse ano com mais protagonismo e fortalecidos para seguir nosso caminho na nossa melhor versão!

Faça acontecer!

Forte abraço,

CLIQUE AQUI UMA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Deixe uma resposta