ONDE NASCEM OS DESAFIOS?!

with Nenhum comentário

Você já parou para pensar nisso?!

Toda hora estamos ouvindo algo do tipo: Estou em busca de um novo desafio. Adoro desafios! Espero ser presenteado por desafios! E por aí vai…

Muito bem! Se as pessoas buscam, esperam, adoram desafios, onde eles nascem?!

Do céu, do chefe, dos amigos, da família, do acaso? Nas empresas? Na sua área? No seu grupo de amigos? Nas redes sociais?

Onde?! Onde esses desafios nascem?!

Para mim, os desafios mais verdadeiros e significativos nascem em NÓS!

Sim, quando nós mesmos nos desafiamos, tudo tem um sabor muito melhor do que quando recebemos esse desafio seja lá como for.

Já parou para pensar nisso?! Mesmo que este desafio não tenha nascido diretamente de você, o desafio de concluir ou realizar algo (aquele que você diz pra você mesmo que dará conta) é que vai levar você para a AÇÃO.

Quando pensamos em desafios, já temos em mente o que queremos. Já sabemos quais são nossos sonhos, metas e desejos. Desta forma, temos que nos PREPARAR! Devemos estar preparados para quando estes desafios chegarem. Não espere que as coisas aconteçam, ou que a chance chegue e você não esteja PREPARADO.

Que desafios você tem na sua lista? Qual foi o último que você realizou? Como se sentiu? Quais serão os próximos?! Como tem se preparado para quando aquele novo emprego, projeto, convite, curso, oportunidade chegar?!

Todos os dias somos desafiados de alguma forma, mas os desafios que criamos para superar os desafios que recebemos são aqueles que nos levarão ao orgulho e satisfação com um VALOR ainda maior!

Crie seus próprios DESAFIOS para receber as OPORTUNIDADES!

Faça um pequeno planejamento e com certeza isso já auxiliará na realização das metas:

  1. Quais são os seus desafios?
  2. O que você precisa realizar para conquistar cada um?
  3. Que obstáculos tem encontrado?
  4. Qual o prazo que você estabelece para atingir suas metas

 

Essas são algumas reflexões que você pode fazer para começar a CRIAR SUAS OPORTUNIDADES!

O nosso LABORATÓRIO DE METAS também pode ajudar você a criar seu PLANEJAMENTO.

Quer saber mais? Acesse: Laboratório de Metas

 

 

Deixe uma resposta