O NÃO TE LEVA PRA FRENTE!

with Nenhum comentário

Aposto que todos vocês, em algum momento de suas vidas, já alcançaram algo bom, positivo, em função de uma situação negativa.

Eu mesma posso citar algumas situações, e vou eleger uma das minhas passagens profissionais para compartilhar esse aprendizado com vocês.

Trabalhei durante muitos anos em um hospital onde comecei minha experiência em RH. Após alguns anos tive a oportunidade de substituir uma analista mais experiente durante seu período de licença maternidade. Fiz o meu melhor desafiando a mim mesma e mostrando ao meu líder que já estava mais amadurecida e capaz de assumir uma nova função.

Qual foi a minha surpresa, que após longos meses nada mudou…

Existem momentos em nossas vidas que talvez de cara você não perceba, mas aquilo que parece “negativo” se torna positivo!

Então, fique atento a esses momentos! Não ignore, ou simplesmente fique reclamando na posição de vítima do sistema. Permita-se sentir todas as emoções negativas, mas depois encare de frente e FAÇA alguma coisa com isso!

Se não está feliz, mude, fale, busque, encoraje-se, mova-se em direção do que te traz satisfação e realização.

São escolhas! Eu poderia ter passado muito tempo apenas reclamando e sofrendo diante daquela situação, mas minha opção foi AGIR!

E você?! Já passou por isso ou está vivendo alguma coisa parecida?!

Como que você está agindo? Como está lidando com esta situação?! Está agarrado no negativismo e no “mimimi” ou procurando entender pra que, e não por quê isso está acontecendo?!

 No Coaching encaramos as situações de frente nos debruçando em perguntas e questionamentos que auxiliem a sua construção de trilhas favoráveis mesmo diante de obstáculos e desafios!!

Quer saber mais?! Mande um e-mail e conheça o COACHING ONLINE!

@ – capiodho@gmail.com

Assista o vídeo sobre este texto!

Deixe uma resposta