Coragem x Medo

with Nenhum comentário

capa_post02

Gosto muito desta frase do Mark Twain!

Não existe quem não tenha medo de algo e isso é fato. Mesmo o mais experiente sente frio na barriga em determinados momentos, ou fica mais tenso antes da entrega de um novo projeto, perde o sono na semana de uma grande decisão ou mesmo gagueja na hora de expressar sua opinião. Os exemplos são vários aqui.

Porém, a grande diferença está no DOMÍNIO deste medo! E você? Domina seus MEDOS?  Usa o seu AUTOCONHECIMENTO e CORAGEM para superá-los ou dominá-los? CONHECE os motivos que tem levam a ter medo? Sabe quais são suas crenças LIMITANTES?

O medo, quando reconhecido e bem utilizado, pode ser um motivador da mudança. Já parou para pensar?! Se olhar para suas realizações/mudanças no passado provavelmente irá perceber que algumas foram mobilizadas pelo medo!

O COACHING pode ser um grande aliado para o seu processo deAUTOCONHECIMENTO e consequentemente ajudará a reconhecer os principais medos que impedem que a sua CORAGEM prevaleça e fortaleça o alcance dos seus OBJETIVOS e MUDANÇAS, tanto na sua VIDA pessoal quanto profissional.

Quer conhecer mais o nosso trabalho, receber dicas bacanas e participar dos próximos encontros online?

Envie-nos um e-mail (título BATE-PAPO COM O COACH)

Abraço!

Deborah Toschi

Deixe uma resposta